This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e polémica com Rune: «Não vi ele pedir-me desculpa e fiquei louco»
Daniil Medvedev eliminou Holger Rune a caminho das meias-finais do ATP Masters 1000 de Indian Wells, mas o final do encontro ficou marcado por uma situação polémica, com o russo e o dinamarquês a mostrarem que tinham coisas para resolver à rede. Em suma… o nórdico acertou com uma bola no corpo do russo durante o encontro. Rune pediu desculpa, mas o russo não viu, ficou ofendido e ainda brincou com o rival, ‘imitando-o’. Rune não entendeu a atitude e demonstrou não querer mais conversas com russo.
No final do encontro e já em conferência de imprensa, Medvedev tentou justificar-se. “Eu não sabia que se ele se tinha desculpado. Eu fiquei louco e irritado com aquilo. O Carlos [Bernardes] disse-me que ele pediu desculpas, ele disse-me que pediu desculpas. E eu peço desculpa por não tê-lo visto pedir desculpas. E está feito. Não creio que haja uma continuação para esta história”, confessou o russo de 28 anos.
Rune jogou ao corpo de Medvedev e tensão instalou-se: «Se quiseres falamos no balneário»
Medvedev enviou recado a Rune ao puxar… os calções muito para cima
Leia também:
- — Alcaraz dá show pós-abelhas, arrasa Zverev e marca duelo de sonho com Sinner
- — Surreal: invasão de abelhas suspende duelo entre Alcaraz e Zverev em Indian Wells
- — Rune jogou ao corpo de Medvedev e tensão instalou-se: «Se quiseres falamos no balneário»
- Categorias:
- ATP World Tour