This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e a derrota com Sinner: «Há dias em que não sabes a razão exata das coisas»
Daniil Medvedev não conseguiu repetir a final da temporada passada no US Open e cedeu nos quartos-de-final frente a Jannik Sinner. O russo mostrou-se frustrado por não ter conseguido apresentar o melhor nível frente ao número um do Mundo e tenta já apagar este duelo da sua memória.
“É uma derrota dura, não estou contente pela forma como joguei. Houve alguns momentos muito bons e outros nem por isso. É uma sensação difícil quando sais de um encontro assim, é estranho ver como adaptei no segundo set para depois acabar super tenso. Quando faltavam coisas, não percebia porquê, não conseguia corrigir. No fim do encontro, ficou tudo muito apertado, muito difícil. Não me sinto bem, não estou contente comigo mesmo, mas o ténis é assim. Perdi, vou para casa”, resumiu.
Leia também:
- — Sinner bate ex-campeão Medvedev e estreia-se nas meias-finais do US Open
- — Pegula despacha Swiatek e quebra enguiço rumo às primeiras meias-finais de Slam da carreira
- — Draper amplia quinzena de sonho, despacha De Minaur e segue perfeito para as ‘meias’
Questionado sobre o que correu mal, Medvedev nem soube explicar. “Há dias em que não sabes a razão exata das coisas. Ele está a jogar bem, todos sabemos como é o seu tipo de bola, mas podiam ser outros aspetos diferentes. Ainda não tenho a resposta e certamente não a vou ter para explicar o que aconteceu mesmo. O ascendente é importante, mas a realidade é que o primeiro set foi horrível para mim, até pior do que o terceiro. Resolvi muitos problemas no segundo, mas depois ele jogou melhor, tal como no quarto, onde ele resolveu os seus próprios problemas. Por alguma razão, não foi a minha melhor exibição, a dele também não, faltou um pouco aqui e ali. Mas ganhou, foi o melhor”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open