This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev diz que é mais difícil derrotar Nadal do que Djokovic
Daniil Medvedev é uma das estrelas firmes do circuito ATP, algo que sustenta com triunfos contra os melhores do Mundo. Por exemplo, o russo já derrotou Novak Djokovic por cinco vezes em 15 encontros, mas ainda lhe falta algo contra Rafael Nadal, já que bateu o espanhol apenas por uma vez em seis tentativas. Ora, o número três do Mundo admite que é um quebra-cabeças.
“É parecido a enfrentar o Novak. É que em todas as épocas que ele joga ganha imensos encontros e não perde muitos. É muito difícil derrotá-lo. Na verdade, se calhar o Rafa é mais difícil e eu tive menos sucesso do que contra o Novak. Mas tivemos alguns encontros apertados em que senti que podia ter ganho”, admitiu.
Ainda assim, Medvedev não esconde que respeita muito Rafa se o tiver pela frente, ainda que o estado do espanhol permaneça uma incógnita. “Para mim será um grande desafio se tiver de o defrontar. Não sei qual é a forma dele agora, ninguém sabe, e como vai lidar com o regresso. Mas, pelo que vi, parece estar bem e isso é ótimo para o ténis”, concluiu.
Leia também:
- — [VÍDEO] Tsitsipas ‘batido’ por menina de 16 anos em incrível troca de fundo do court
- — Shelton revela que não gostava de ténis: «Só comecei a jogar para estudar menos»
- — Norrie desenha o seu jogador perfeito e promete ser imbatível
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal