This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev despacha Khachanov em Adelaide, Korda impressiona contra Sinner
Daniil Medvedev já está a todo o vapor na temporada de 2023. O número sete do ranking ATP assinou uma exibição autoritária, bem ao estilo que o levou ao topo da hierarquia mundial masculina, para desmontar facilmente o ténis do compatriota Karen Khachanov, garantindo o bilhete para as meias-finais do ATP 250 de Adelaide, na Austrália.
O vice-campeão do Australian Open gastou 1h18 para triunfar com os parciais 6-3 e 6-3, num duelo em que deu poucas oportunidades a Khachanov. A verdade é que o número 20 do ranking ATP teve uma ocasião clara, quando passou a liderar com uma vantagem de 3-1 no segundo parcial… apenas para Medvedev disparar no marcador e ganhar cinco jogos até carimbar o passaporte para as ‘meias’, onde agora fica à espera de Novak Djokovic ou Denis Shapovalov.
Movin' on 👍
A sparkling 6-3 6-3 victory over Karen Khachanov for @DaniilMedwed at #AdelaideTennis!
Djokovic or Shapovalov next 🔥 pic.twitter.com/LlaWKoAFab
— Tennis TV (@TennisTV) January 6, 2023
Quem também continua a impressionar neste início de temporada é Sebastian Korda. O norte-americano, 33.º do Mundo, ultrapassou um duro primeiro set com Jannik Sinner (15.º), no qual salvou três set points, antes de disparar no marcador e fechar por 7-5 e 6-1. Agora tem um encontro teoricamente favorável para chegar à final, tendo em conta que defronta Yoshihito Nishioka (36.º), que bateu Alexei Popyrin (120.º), por 7-6(4), 6-7(10) e 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev