This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev compara ausência de Djokovic a prisão de basquetebolista norte-americana na Rússia
Dentro de court, Daniil Medvedev iniciou a defesa do título no US Open de forma autoritária, ao bater Stefan Kozlov. Já em conferência de imprensa, o número um do Mundo deu uma resposta que promete levantar polémica. É que o russo foi questionado sobre o facto de o seu país ter a basquetebolista norte-americana Brittney Griner detida — algo que aconteceu no meio da tensão a crescer entre Estados Unidos e Rússia — e a resposta envolveu… Novak Djokovic.
“É bastante comparável ao que os Estados Unidos fizeram com Novak Djokovic, impedindo que venha desempenhar a sua profissão, enquanto os norte-americanos podem mover-se livremente pelo país sem estarem vacinados. Não quer viver aqui, só jogar um torneio. Por outro lado, dizem que é uma lei e Griner está na Rússia porque uma lei a impede de levar marijuana. Não sei o que aconteceu, não posso dizer mais nada”, destacou.
Resta agora perceber que repercussão vão ter as palavras de Medvedev e se o próprio russo irá tentar prestar algum tipo de esclarecimento para afastar quaisquer dúvidas ou mal-entendidos.
Medvedev inicia defesa do título com vitória fácil; Bautista já foi eliminado
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022