This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «As pancadas do Borges não pareciam tão pesadas na TV. Mas hoje senti na pele»
Daniil Medvedev foi o responsável pela eliminação de Nuno Borges nos oitavos-de-final do Australian Open e no final do encontro passou pela sala de conferências de imprensa para conversar com os jornalistas e tecer grandes elogios ao tenista português, que o forçou a uma batalha de quatro sets e mais de três horas.
“Os amortis normalmente não me assustam. Mas os dele foram inacreditáveis. Curtos, não saltavam e muitas vezes fazia os amortis quase a partir de half volley, o que os torna ainda mais difíceis de ler. Ele fez uns 20 amortis e ganhou 15 pontos. É muito bom”, confessou em declarações na conferência de imprensa.
Medvedev ficou impressionado com o peso da bola de Borges. “Ele bate na bola com muita força e tem pancadas muito pesadas. Na televisão não parecia tanto. No encontro contra o Grigor eu vi uma estatística que dizia que a direita dele era muito mais pesada do que a do Grigor e isso surpreendeu-me. Mas hoje senti isso na pele. As suas pancadas são muito pesadas. Sempre que ele batia na bola empurra-me para trás e depois utilizava bem o amorti para me desequilibrar.”
Nuno Borges ganha set a Medvedev mas despede-se nos ‘oitavos’ do Australian Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open