This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev arrisca top 5 em 2026: «Espero que Roger e Rafa já não estejam!»
Como é que vai estar o ténis daqui a cinco anos? Esta pergunta foi feita a Daniil Medvedev, que não teve medo de arriscar naquele que poderá ser o top 5 em 2026. O russo começa por garantir que o interesse pelo ténis vai continuar forte antes de nomear os seus cinco eleitos, com um forte desejo pelo meio.
“Antes do ‘Big 3’ já havia um grande interesse por este desporto. Acredito que o circuito vai continuar a ser muito atrativo e muito difícil porque em cada torneio surgem novos jogadores capazes de fazer grandes coisas. Honestamente, acredito que Djokovic vai continuar entre a elite daqui a cinco anos, mas espero que Roger e Rafa já não estejam! A minha sensação é de que Thiem, Zverev, Tsitsipas e eu vamos estar lá”, disse ao ‘L’Équipe’.
Medvedev confessou ainda que, a partir de agora, “ganhar Grand Slams é o grande objetivo”, enquanto também abordou as dificuldades que tem sentido em terra batida. “É a superfície de que menos gosto, mas está tudo muito equilibrado à exceção e alguns especialistas. Penso que posso ter bons resultados, mas o meu único objetivo é ganhar um encontro em Roland Garros. Logo se vê”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour