This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev arrasa no regresso à terra batida de Roland Garros e avança nos Jogos Olímpicos
Com o privilégio de fugir à chuva por jogar num dos courts principais em Roland Garros, Daniil Medvedev pontuou o seu regresso à terra batida francesa com uma exibição autoritária para se apurar tranquilamente para a segunda ronda do quadro de singulares masculinos dos Jogos Olímpicos de Paris’2024.
O número cinco do ranking ATP, que perdeu nos ‘oitavos’ de Roland Garros este ano, não teve dificuldades para dominar o australiano Rinky Hijikata (76.º), que se mostrou uma presa fácil, como se percebe pelos parciais 6-2 e 6-1, em apenas 61 minutos. O russo esteve sempre no controlo das operações e inscreveu o seu nome na próxima eliminatória, ficando agora à espera do austríaco Sebastian Ofner ou do neerlandês Robin Haase.
Leia também:
- — Paris’2024: eis o quadro masculino COMPLETO, com Djokovic-Nadal possível na 2.ª ronda
- — Hubert Hurkacz pode só voltar aos courts em 2025
- — Ténis em destaque em Paris: Nadal, Serena, Mauresmo e Gauff brilharam na cerimónia de abertura dos Jogos
Diga-se que Medvedev também vai disputar a variante de pares masculinos com Roman Safiullin, bem como a de pares mistos, ao lado da jovem estrela Mirra Andreeva.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev