This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev antes de defrontar Nuno Borges: «Se não jogar bem posso perder com qualquer um»
Daniil Medvedev é o próximo adversário de Nuno Borges, com os dois a voltarem a medir forças nos oitavos-de-final de um torneio do Grand Slam, isto depois de o russo ter levado a melhor no Australian Open. Ora, na sequência do triunfo sobre Flavio Cobolli, o número cinco do ranking ATP foi questionado sobre as derrotas de Novak Djokovic e Carlos Alcaraz e deixou um aviso… a si mesmo.
“Para mim, as surpresas não interessam. Sabemos que as condições aqui são um pouco complicadas, talvez os favoritos tenham menos margem contra os outros, há que ser mais cauteloso. Sei que se jogar bom ténis posso ganhar tudo, mas se não jogar bem posso perder com qualquer um. Só tenho de jogar o melhor possível e tentar ganhar”, resumiu.
Recorde-se que será a terceira vez que Medvedev e Borges se defrontam, uma vez que o russo também levou a melhor na primeira ronda do ATP 500 de Halle, em relva.
Leia também:
- — ÉPICO! Borges salva três match points e está nos ‘oitavos’ do US Open pela primeira vez
- — Como fica o ranking de Nuno Borges após a vitória épica no US Open? Top 30 está ao virar da esquina
- — Medvedev joga muito e marca duelo com Nuno Borges no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open