This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev aguenta vendaval em Indian Wells e soma 18.ª vitória seguida rumo às ‘meias’
Que ninguém pense que Daniil Medvedev afinal gosta dos courts de Indian Wells. Mas a verdade é que o russo não pára de ganhar e voltou a descobrir uma forma de resolver o que teve pela frente e carimbou o passaporte rumo às meias-finais pela primeira vez na carreira no torneio californiano.
Pelo caminho ficou Alejandro Davidovich Fokina, curiosamente a primeira vítima do número seis do Mundo nesta série de 18 vitórias consecutivas que continua a ser construída. Medvedev fechou as contas com uma vitória escrita por 6-3 e 7-5, sendo que ainda abanou no segundo parcial, com um enorme vendaval a fazer-se sentir em Indian Wells. Medvedev escorregou, sofreu um corte no polegar da mão direita e pouco depois enfrentou um 0-40 a perder por 4-3, mas aguentou-se à custa do serviço e manteve a frieza mental para ultrapassar o espanhol.
18-0(!!!) 📈
𝐇𝐚𝐫𝐝 𝐜𝐨𝐮𝐫𝐭 𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭 (😉) @DaniilMedwed sets up a last four showdown with Tiafoe, navigating past Davidovich Fokina 6-3, 7-5! @BNPPARIBASOPEN | #TennisParadise pic.twitter.com/RjvRMkBdLJ
— ATP Tour (@atptour) March 16, 2023
À procura de vencer um quarto (!) torneio consecutivo, Medvedev vai agora medir forças com Frances Tiafoe, tenista que bateu nas quatro vezes em que se defrontar em quadros principais de torneios do ATP Tour. O único triunfo do norte-americano surgiu no qualifying de Nice, em terra batida, em… 2015.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Daniil Medvedev
- Indian Wells