![[VÍDEO] Suor e até sangue: Medvedev vs. Davidovich teve de tudo](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2023/03/medvedev-768x374.png)
[VÍDEO] Suor e até sangue: Medvedev vs. Davidovich teve de tudo
O russo de 27 anos escorregou no court, fez uma ferida na mão, teve de ser assistido, mas lá conseguiu fechar em dois sets.
O russo de 27 anos escorregou no court, fez uma ferida na mão, teve de ser assistido, mas lá conseguiu fechar em dois sets.
Daniil Medvedev continua imparável e, mesmo sem gostar dos courts de Indian Wells, está nas meias-finais na Califórnia pela primeira vez na carreira.
Andrey Rublev apurou-se para os quartos-de-final do ATP 500 do Dubai depois de operar um autêntico milagre contra Alejandro Davidovich.
Andrey Rublev salvou cinco match points consecutivos diante de Alejandro Davidovich Fokina e garantiu lugar nos ‘quartos’ do Dubai.
Ugo Humbert, que estava finalmente a recuperar as melhores sensações depois de problemas com lesões, caiu diante de Alejandro Davidovich.
Alejandro Davidovich Fokina tem 11 encontros resolvidos na quinta partida em apenas 12 participações em torneios do Grand Slam.
Espanhol e sérvio entram em ação no ATP 500 suíço para tentarem garantir um lugar na segunda eliminatória.
Italiano procura atingir os quartos-de-final no US Open pela terceira vez na carreira, enquanto o espanhol busca a estreia.
Num duelo com vários pontos carregados de entretenimento, houve um que saltou claramente à vista até pela reação dos dois no final.
Campeão do Millennium Estoril Open vai a jogar com o finalista do Masters 1000 de Monte-Carlo por um lugar nos quartos-de-final.
De volta à terra batida, o jovem prodígio espanhol deixou escapar a decisão da 97.ª edição da prova espanhola, que se disputou em Huelva.
Alejandro Davidovich Fokina, jovem espanhol de 22 anos, jogou esta quarta-feira um segundo encontro épico consecutivo em Wimbledon.
Num duelo que teve de tudo, Fokina triunfou com os parciais de 7-6(4), 6-4, 5-7, 2-6 e 7-6(8), naquele que será, certamente, um dos encontros do torneio.
Espanhol entusiasmou com a final de Monte-Carlo, mas não voltou a mostrar o nível do Mónaco e saiu à primeira do Grand Slam francês.
Canadiano sobreviveu a uma batalha caótica com o tenista da casa, num dia em que Davidovich Fokina e Brooksby também avançaram.
Alejandro Davidovich Fokina, número 28 do Mundo, entrou esta quarta-feira no Millennium Estoril Open com uma excelente vitória rumo aos quartos-de-final.
Os dois passearam de barco pela costa junto a Cascais e adoraram a experiência mesmo que o tempo não tenha propriamente ajudado…
O espanhol de 22 anos vê entrar para o seu lugar o francês Manuel Guinard e agora em regresso previsto à competição para o Millennium Estoril Open.
Grego levou a melhor diante de Alejandro Davidovich Fokina para se sagrar campeão do Masters 1000 de Monte-Carlo mais uma vez.
Desde 1991, contam-se apenas dez finais em que não houve um tenista espanhol a lutar pelo título no conceituado torneio monegasco.
Stefanos Tsitsipas levou a melhor diante de Alexander Zverev com uma grande exibição, enquanto Alejandro Davidovich sobreviveu a Grigor Dimitrov.