This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev admite que treina a pensar em Alcaraz e explica o que tem de fazer diferente
Em qualquer torneio de piso rápido, Daniil Medvedev tem de ser considerado um favorito e é isso mesmo que vai tentar demonstrar no ATP 1000 de Cincinnati.
O tenista russo não foi além dos quartos de final na última semana em Toronto, ainda assim, procura dar uma resposta diferente, agora, no Ohio.
Leia também:
- — Alcaraz admite que bolas ajudaram a que fosse eliminado em Toronto
- — As contas da luta pelo número um do Mundo entre Alcaraz e Djokovic em Cincinnati
- — Eis o novo top 10 ATP pós-Toronto com dois novos recordes pessoais
EXPETATIVAS PARA CINCINNATI
É o meu último torneio antes do US Open, um torneio importante, um Masters 1000. Em Toronto, infelizmente, não fiz tudo o que queria com o meu jogo, por isso, agora tenho um par de dias para tentar que funcione aqui. O mais importante será tentar ganhar encontros. O quadro é muito apertado, muito forte, o que é normal. Estou desejoso por começar.
O QUE FALTOU EM TORONTO
Não foi um mau torneio mas não estava ao meu melhor nível. Espero subir o nível cada vez mais e jogar o meu melhor ténis antes do US Open. No Canadá senti que me faltava uma pancada para colocar o meu rival em apuros, por isso, vou tentar fazê-lo aqui. Tenho dois ou três dias de treinos e espero poder integrar durante o próprio torneio. A questão é que os treinos são muito diferentes da competição. Tentamos trabalhar em algo mas realmente não importa se não fores capaz de o fazer no encontro.
ELOGIOS A ALCARAZ
Cada vez que treinei aqui pensei em como jogaria se estivesse o Carlos no outro lado. A outra questão é que se jogar contra o Carlos será na meia-final ou final, por isso, para o defrontar tenho de vencer outros tenistas de uma forma com que não jogaria contra o Carlos. Contra o Alcaraz tenho de arriscar mais. Quando ele joga vemos os seus encontros como adeptos, a ver o que acontece.
- Categorias:
- ATP Masters 1000 Cincinnati