McEnroe aposta em Djokovic no Australian Open e confessa receio sobre Alcaraz
Com a época prestes a arrancar, está na altura de ouvir as opiniões de previsões de muitos para o que aí vem. Ora, John McEnroe, antigo número um do Mundo e já habituado a estas andanças no que ao comentário diz respeito, tem uma ‘aposta’ feita para o Australian Open.
“Tenho a esperança de que Dokovic seja campeão em Melbourne. Acho que isso daria uma grande energia positiva à sua aventura com Murray e estou convencido de que vai chegar muito preparado porque o Andy conhece muito bem o Novak. É um apaixonado pelo ténis e não vai ter medo de propor coisas inesperadas com as quais Djokovic pode vencer os melhores do momento. Ganhou 10 vezes o Australian Open, é o seu torneio favorito, então tenho a sensação de que o pode ganhar outra vez”, atirou.
Leia também:
- — Simona Halep recebe mais um wild card e vai iniciar 2025 em Auckland
- — [VÍDEO] Não se perca: veja os… 100(!) melhores pontos da temporada de 2024
- — Rune explica no que está a trabalhar para dar uma melhor imagem em 2025
McEnroe falou ainda de Carlos Alcaraz e de um receio que tem para a carreira do espanhol. “Este rapaz é o maior talento que vi nos últimos 20 anos e o jogador mais divertido de ver. O que me preocupa é a sua estatura, é mais baixo do que os seus maiores rivais. Acho que se pode frustrar por jogar sempre com jogadores que servem de uma árvore e que têm muitos pontos grátis com essa pancada. Em todo o caso, espero enganar-me e que continue a reinar. Ainda acredito que vai ganhar, pelo menos, 10 títulos do Grand Slam, o que seria impressionante”, vaticinou.