This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Maria Sakkari esteve retirada do ténis durante uma semana: «Isolei-me numa ilha»
Maria Sakkari, número seis do ranking mundial, é uma das grandes protagonistas dos primeiros episódios da série da Netflix ‘Break Point’, que aborda a vida de alguns tenistas no circuito mundial, e conta com algumas revelações interessantes, como aquela em que a tenista grega de 26 assumiu ter-se retirado da modalidade depois de perder nas meias-finais de Roland Garros 2021 diante de Barbora Krejcikova, num encontro em que teve match point e que até hoje se mantém como a melhor oportunidade que teve para ganhar um Grand Slam.
“Passei muito mal e disse a todos os que me rodeavam que não queria jogar mais ténis. Fui isolar-me numa ilha na Grécia e nem levei raquetes. Nada. Mas cinco dias depois mudei completamente de ideias e liguei ao meu treinador e pedi-lhe para marcar treino para o dia seguinte. Estive cinco dias retirada”, brincou a grega, que não conseguiu superar a maior parte dos seus problemas mentais em encontros importantes durante os últimos tempos, mantendo-se com apenas um título WTA… em toda a carreira.
‘Break Point’, na Netflix, é uma oportunidade perdida, mas muitas críticas são exageradas
- Categorias:
- WTA