Leylah Fernandez ambiciosa: «Ganhar a Billie Jean King Cup seria um sonho»
Leylah Fernandez é a líder dentro de court de uma seleção canadiana que está a dar nas vistas em Sevilha, nas Billie Jean King Cup Finals. A vice-campeã do US Open de 2021 partilha a chave do sucesso para que o Canadá continue a acreditar que pode fazer história.
“Estamos muito orgulhosas, emocionadas e extasiadas com a forma como estamos a jogar e com a química que a equipa está a mostrar. Temos muita gente aqui. Tem feito a diferença. Entramos no court com confiança. Estou super feliz pela maneira como nos vamos divertindo no court e sentimo-nos a melhorar a cada dia”, apontou.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — Antiga número um sem dúvidas: «Djokovic já não está preocupado em agradar ao público»
Certo é que o Canadá está nas meias-finais pela primeira vez desde 1998. “Significa o mundo para mim, para todas nós. Estou muito orgulhosa por representar o Canadá e estarmos nas meias-finais significa que estamos a produzir grandes jogadoras. Continuamos a melhorar, a aprender com os nossos erros. Só queremos o que os homens fizeram, que foi ganhar a Taça Davis. Ganhar a Billie Jean King Cup seria um sonho”, admitiu.
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!