
Leylah Fernandez: «Reconheço que a minha vida mudou depois do US Open»
Jovem canadiana de 19 anos sagrou-se vice-campeã, ao perder apenas com Emma Raducanu, e confessa que foi preciso adaptar-se à nova realidade.
Jovem canadiana de 19 anos sagrou-se vice-campeã, ao perder apenas com Emma Raducanu, e confessa que foi preciso adaptar-se à nova realidade.
Vice-campeã do US Open mostrou-se em grande forma para bater facilmente Ekaterina Alexandrova, ao passo que Priscilla Hon superou a checa.
Jovem canadiana brilhou rumo à final do US Open, mas há muitas coisas que quer melhorar para se colocar no topo do ranking.
Canadiana de 19 anos teve um ano memorável e já está a trabalhar duro para melhorar ainda mais e conseguir mais sucesso na próxima época.
Marta Kostyuk é uma das muitas jovens talentosas do circuito e a ucraniana, sem rodeios, abordou a recente final do US Open
Leylah Fernández deu-se a conhecer ao mundo em Nova Iorque com a final do US Open e o que é certo é que a canadiana veio para se impor cada vez mais.
Canadiana voltou a dar espectáculo e a levar energia para as bancadas no triunfo rumo aos oitavos-de-final de Indian Wells.
Vice-campeã do US Open entrou bem no WTA 1000 de Indian Wells, ao bater a experiente Alizé Cornet, numa exibição que a encheu de confiança.
Vice-campeã do US Open resolveu bem o desafio imposto por Alizé Cornet naquele que foi o seu primeiro encontro desde a aventura em Nova Iorque.
Jorge Fernandez garante que as metas que tinha para esta temporada eram muito altas, mesmo antes da final alcançada no US Open.
Jovem canadiana surpreendeu tudo e todos ao chegar à final do US Open e não esconde qual é o modelo de ténis que quer seguir.
Jovem canadiana perdeu final do US Open, mas garante que quer voltar a este palco para “sair com o troféu certo” na próxima vez.
Esta edição do US Open promete ficar para a história e a muito se devem as incríveis prestações de Emma Raducanu e Leylah Fernandez.
Jovem canadiana garante que teve de superar a descrença de muita gente para apostar na carreira e, agora, estar na final do US Open.
A nova geração está em grande neste US Open e Leylah Fernandez, jovem de 19 anos, é sem dúvida uma das principais figuras desta edição.
Leylah Annie Fernandez: tem 17 anos, é canadiana e ocupa um modesto 190 posto do ranking mas esta semana deu-se a conhecer ao mundo… e de que maneira.