Lenda do esqui alpino e amiga de Federer traça comparação: «Sinner faz-me lembrar o Roger»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 2, 2024

Jannik Sinner continua na crista da onda e a dar muito que falar. Agora foi a vez de Lindsey Vonn partilhar a sua opinião em relação ao campeão do Australian Open. Ora, a lenda do esqui alpino já esquiou precisamente com Sinner, um talento nessa modalidade quando era mais jovem, e é amiga de Roger Federer, sendo que cruzou tudo isto.

“Sinner faz-me lembrar o Roger. É um grande desportista, muito inteligente. Não me surpreende nada que tenha sido campeão na Austrália. É alguém que vai estar no topo durante muito tempo. Sempre me pareceu muito especial que praticasse esqui antes de se dedicar ao ténis, é aí que nos ligamos. É um rapaz muito tímido e também muito humilde e amável. Tem uma grande perspetiva sobre o desporto”, afirmou a norte-americana.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt