This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laura Pigossi “defende” Bia Haddad: “Se a bola dela não anda, a minha vai de ré”
Com o sucesso e a ascensão no último ano, a atenção à Bia Haddad, 14ª do ranking feminino, cresceu muito nas redes sociais. Ao mesmo tempo que a brasileira recebe muito apoio, ela também é criticada por outros quando sofre derrotas. Nesta última quinta-feira (27), a número 1 do Brasil perdeu para Mirra Andreeva, 15 anos, em sua estreia no WTA 1000 de Madrid, o que causou muita repercussão nas redes sociais.
A derrota gerou alguns comentários nas redes sociais onde perfis passaram a criticar a brasileira de 26 anos, até que uma página conhecida entre os fãs de tênis no Brasil, defendeu a atleta e colocou vários pontos positivos sobre a trajetória de Bia.
Quem apareceu para defender Bia, desta vez, foi uma companheira de time da BJK Cup, a medalhista olímpica Laura Pigossi, número 2 do Brasil. Um perfil criticou Bia Haddad dizendo que a “bola dela não anda” e que por isso teria dificuldades no saibro.
Laura entrou na discussão e, com bom humor, defendeu a compatriota da acusação com um ‘tweet’ que chamou a atenção, dizendo “se a bola da Bia não anda, a minha vai de ré”. Veja:
Se a bola da bia nao anda a minha vai de ré 🤣
— Laura Pigossi (@laurapigossi) April 28, 2023
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Laura Pigossi
- Sem categoria