Laura Pigossi perde dez games consecutivos e cai nas oitavas em Montreux
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi (141ª do mundo) foi eliminada nesta quarta-feira (4) nas oitavas de final do WTA 125 de Montreux, na Suíça.
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi (141ª do mundo) foi eliminada nesta quarta-feira (4) nas oitavas de final do WTA 125 de Montreux, na Suíça.
Laura Pigossi encerrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas e contou com boa estreia em torneio disputado no saibro suíço.
Assim como na temporada passada, Laura Pigossi caiu em sets diretos na primeira rodada da fase prévia do US Open, último slam do ano.
Laura Pigossi, atualmente baseada em Barcelona, já desembarcou em Nova Iorque com novo técnico para a disputa do US Open.
No primeiro torneio desde os Jogos Olímpicos, Laura Pigossi, número 124 do mundo, caiu logo na estreia do WTA 125 de Hamburgo, no saibro, na Alemanha.
Laura Pigossi ameaçou a maior vitória em termos de ranking de sua carreira, na estreia dos Jogos Olímpicos, mas perdeu para a ucraniana Dayana Yastremska.
Laura Pigossi (110º) esteve perto da maior vitória da carreira, mas perdeu de virada para Dayana Yastremska (26º) na primeira rodada dos Jogos Olímpicos.
Laura Pigossi, número 119 do ranking, estreia nos Jogos Olímpicos de Paris contra Dayana Yastremska. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Laura Pigossi voltou a oscilar e acabou sendo superada nas oitavas de final do WTA 125 de Contrexéville contra lucky loser.
Laura Pigossi confirma favoritismo e agrava mau momento de adversária em sua estreia no saibro de Contréxeville após vitória que… levou pneu.
Laura Pigossi, número 110 do mundo, derrotou a belarussa Iryna Shymanovich (238ª do ranking da WTA) com facilidade, vencendo por 2 a 0.
Laura Pigossi, número 108 do mundo, caiu logo na estreia do qualifying de Wimbledon nesta terça-feira (25) em duelo de quase três horas.
Na tarde desta sexta-feira (14), Laura Pigossi, número 115 do mundo, foi presa fácil para a belarussa Iryna Shymanovich (275ª da WTA), que venceu por 2 a 0.
Bia Haddad e Laura Pigossi estão garantidas na disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, que vão ser disputados nas quadras de Roland Garros.
Laura Pigossi já está acostumada a longas batalhas e, nesta quinta-feira (13), venceu uma das mais longas de sua carreira no WTA 125 de Valencia.
A brasileira Laura Pigossi, número 115 do mundo se vingou da espanhola Leyre Romero (185ª da WTA) e saiu vitoriosa por 2 a 0.
Já está disponível a chave de simples do WTA 125 de Valencia que conta com a presença de Laura Pigossi como única representante brasileira.
Laura Pigossi não conseguiu confirmar o favoritismo e acabou caindo na semifinal do torneio de saibro em Caserta em sets diretos.
Em sets bem diferentes, Laura Pigossi garante mais uma boa vitória para avançar no saibro italiano de Caserta e fica a um triunfo da decisão.
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi, 119ª da WTA, confirmou nesta quinta-feira (6) o favoritismo rumo às quartas do ITF W75 de Caserta, na Itália.
Laura Pigossi foi eliminada na estreia da chave principal em Roland Garros e já está em ação no ITF W75 de Caserta, onde estreou co vitória.