This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kenin deixa aviso em Wimbledon: «Todos sabem que pertenço ao top 10»
Campeã do Australian Open em 2020 e antiga número quatro do Mundo, Sofia Kenin afundou-se no ranking e saiu completamente da órbita devido a lesões e a um longo trajeto de regresso ao nível de outros tempos. Mas a verdade é que a norte-americana parece estar a ter um torneio de ressurgimento em Wimbledon, já na terceira ronda, depois de ultrapassar a fase de qualificação.
“Algo fez clique, já estou no caminho certo para voltar ao meu melhor nível. Desde a semana passada sinto que tudo mudou, que voltei a ser a mesma de sempre. Acho que todos sabem que pertenço ao top 10 no que diz respeito ao meu nível de jogo e quero lá chegar o quanto antes”, destacou.
Leia também:
- — O que falta a Djokovic para ser o tenista com mais vitórias de sempre em Grand Slams
- — Wimbledon não quer sexo na ‘quiet room’ do torneio
- — Alcaraz: «Djokovic deve estar a controlar tudo o que eu faço em Wimbledon»
Refira-se que Kenin já ultrapassou Coco Gauff e Xinyu Wang no quadro principal de Wimbledon, sendo que agora vai medir forças com Elina Svitolina na luta por um lugar nos oitavos-de-final, sito quando é número 128 do Mundo.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA