Thiago Wild confessou ter vivido o melhor dia da sua vida depois de bater Daniil Medvedev na primeira ronda de Roland Garros. No entanto, a conferência de imprensa ficou marcada também por uma questão sobre as acusações de violência doméstica que foram feitas pela sua ex-namorada e que agora estão a ser decididas em tribunal. O brasileiro não gostou e parece não ter sido o único.
Na sequência desta situação, o jornalista Renan Nabeshima revelou que Jannik Schneider, jornalista alemão em causa, denunciou as acusações de que foi alvo. “Triste por revelar que Schneider me disse que foi ameaçado depois de fazer uma pergunta ao Thiago Wild sobre as acusações de violência doméstica contra a sua ex. Um homem que alegadamente é um agente da Octagon tentou tirar uma fotografia da sua acreditarão. Depois de Jannik recusar, o homem pediu desculpa”, pode ler-se na publicação do brasileiro.
Sad to report that @schnejan told me he was threatened after asking Thiago Wild a question about the denounce for domestic violence against his ex. A man who is an allegedly Octagon agent tried to take a picture of his accreditation. After Jannik refused, the man apologized.
— Renan Nabeshima (@renabeshima) May 30, 2023