This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jornalista da ESPN assegura que Serena destruiu o balneário
E mais notícias nos vão chegando de Nova Iorque, depois da noite agitada em que se jogou a final feminina do Open dos Estados Unidos. De acordo com Pablo Stecco, jornalista da ESPN que está a cobrir o torneio norte-americano, Serena Williams não terá conseguido controlar a frustração e o descontentamento após a derrota para Naomi Osaka, destruindo o interior dos balneários.
Relembre-se que esta foi uma final de nervos para a antiga número um mundial e campeã de 23 títulos do Grand SLam, que se exaltou com Carlos Ramos, árbitro de cadeira português, por não ter concordado com a atribuição de um warning por coaching. A discussão prosseguiu depois desse episódio, com a norte-americana de 37 anos a chamar “ladrão” e “mentiroso” a Carlos Ramos, referindo que nunca mais voltaria a arbitrar uma final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/PabloStecco/status/1038576282206986240
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open