This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa volta a impressionar e está nos ‘quartos’ em Girona à espera de Gastão Elias
João Sousa não pára de ganhar no penúltimo torneio da carreira. A disputar o Challenger de Girona com o estatuto de lucky loser, o português de 34 anos — que celebra o 35.º aniversário no sábado — somou mais uma excelente exibição para se apurar para os quartos-de-final em Espanha.
O vimaranense levou a melhor diante do espanhol Alejandro Moro Canas (239.º), assinando um triunfo claro com os parciais 6-4 e 6-2, ao cabo de 1h41. Sousa até se viu a perder por 4-2 no primeiro set, mas disparou no marcador a partir daí e não voltou a olhar para trás, repetindo o resultado alcançado nos dois primeiros Indoor Oeiras Open.
Leia também:
- — [VÍDEO] Federer mostra aos alunos de Stanford como se batem direitas
- — Só Sinner… e o Big Four: um dado que comprova o arranque brutal do italiano
- — Fãs elegem os 10 jogadores “mais bonitos” do circuito ATP
Agora, João Sousa, que vai terminar a carreira em pleno Millennium Estoril Open, fica à espera de Gastão Elias (313.º). É que o lourinhanense irá medir forças com o compatriota se ultrapassar o espanhol Nikola Sanchez Izquierdo (285.º).
- Categorias:
- ATP World Tour
- João Sousa