This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Os resultados nos últimos meses não foram os desejados, mas acreditámos sempre»
João Sousa está… nas nuvens. Apurado para os oitavos-de-final de um Grand Slam pela primeira vez na carreira, o vimaranense de 29 anos começou por mostrar toda a sua felicidade e emoção ainda na entrevista em court, reiterada horas mais tarde num áudio enviado aos jornalistas pela sua assessoria de imprensa.
“Não poderia estar mais contente. Como podem imaginar, foi uma excelente vitória. O objetivo de estar na segunda semana de um Grand Slam foi finalmente alcançado. Foi uma grande vitória para mim e para a minha equipa. Como sabem, os resultados nos últimos meses não foram os desejados, mas sempre acreditámos que eles poderiam voltar a acontecer, porque estávamos a trabalhar muito bem. Tem sido uma grande semana e tenho melhorado de ronda para ronda“, confessou o jogador de Guimarães.
Sousa falou um pouco do encontro e lembrou a presença dos pais nas bancadas, que abrilhantou ainda mais o momento. “Tive na maioria parte do encontro a grande nível, alguns altos e baixos, mas é normal. O Lucas é um excelente jogador. A minha família está aqui, pôde estar presente, o Fred tem trabalhado muito comigo e agora é tempo de recuperar e desfrutar.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open