This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Gostava de ganhar ao Federer antes de se retirar»
João Sousa, número um nacional, encontra-se esta semana a disputar o ATP 500 de Barcelona. O vimaranense faz amanhã a sua estreia frente a Guido Pella na competição mas, enquanto não entra em court, o site Punto de Break aproveitou para fazer uma muito interessante entrevista.
Sousa revelou o jogador que gostava de vencer antes de se reformar e… a resposta foi clara. “Se tivesse de eleger alguém, gostava de ganhar ao Federer. Só joguei contra ele uma vez, em Halle e ganhou-me no terceiro set (Federer venceu por 6-7(8), 6-4 e 6-2, em 2014)”, confessou o 50.º do ranking mundial.
“É um jogador que é uma referência a nível mundial, considerado um dos melhores da história. Não é um objetivo, mas oxalá possa derrotá-lo antes de se retirar”, admitiu João Sousa.
- Categorias:
- Sem categoria