This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Ele foi muito melhor a nível mental»
João Sousa reconheceu que a derrota diante de Dominic Thiem na final do ATP de Umag lhe deixou um sabor um pouco amargo na ressaca de mais uma semana de luxo. O número um nacional, que na próxima semana disputa o torneio de Gstaad, na Suíça, deixou elogios ao adversário, que considera ter sido um justo vencedor.
“Penso que ele não foi muito melhor que eu a nível técnico e tático, mas sim a nível mental. Não consegui estar fresco mentalmente e, por consequência, fui-me abaixo fisicamente. Ele é um justo vencedor, mas claro que fica um sabor amargo depois de uma grande semana”, afirmou o vimaranense, citado pela sua assessoria de imprensa.
Dominic Thiem, que tal como João Sousa vai para Gstaad numa longa viagem de automóvel, garante que não há tempo para festas. “Vou jantar com a minha família e pouco mais, porque amanhã parto de viagem para Gstaad. Joguei aqui neste court central muitos encontros de juniores e queria muito ganhar este torneio no calendário ATP, à noite, com muita gente a ver. É muito especial para mim”.
- Categorias:
- Sem categoria