This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa aplica reviravolta diante de convidado e avança no ‘qualifying’ do Masters 1000 de Paris
João Sousa, número um português e 48.º do ranking ATP, aplicou ao final da tarde deste sábado uma cambalhota no marcador e carimbou o passaporte para a segunda e última ronda do qualifying do Masters 1000 de Paris, em França, onde defende o estatuto de quinto cabeça de série.
No encontro de estreia, o vimaranense ultrapassou o convidado da casa Gregoire Barrere, 143.º da hierarquia ATP, pelos parciais de 6-7(2), 6-0 e 6-2, ao cabo de 1h42 de compromisso.
O pupilo de Frederico Marques perdeu a primeira partida, na qual chegou a dispor de set point, mas acabou por transformar os dois últimos sets numa mera formalidade.
Na ronda de acesso ao quadro principal, João Sousa mede forças com o norte-americano Tennys Sandgren, ex-top 50 ATP e atual 61.º do Mundo.
- Categorias:
- Sem categoria