João Domingues: «Estava nervoso, mas lutei muito e estou muito feliz por ter conquistado o título»
João Domingues, que esta segunda-feira vai ascender à 176.ª posição do ranking mundial – a sua melhor classificação de sempre -, mostrou-se visivelmente emocionado logo após a maior conquista da sua carreira. Campeão do torneio challenger de Mestre, em Itália, o jogador natural de Oliveira de Azeméis admitiu, em entrevista em court, estar muito feliz com o resultado alcançado.
“Primeiro de tudo, quero dar os parabéns ao Sebastian [Ofner] pela excelente semana. Em relação a mim, este é o meu primeiro título no circuito ‘challenger’. Estou muito feliz. Quero agradecer à minha equipa, ao meu irmão, aos meus amigos, a toda a gente”, começou por dizer Domingues, que derrotou o austríaco Ofner pelos parciais de 7-6(4) e 6-4.
“Sobre o encontro, claro que estava nervoso, foi difícil jogar porque era a minha primeira final no circuito ‘challenger’. Lutei muito e estou muito feliz por ter conquistado este título”, rematou Domingues.
Já a partir de segunda-feira, João Domingues mantém-se em solo transalpino para disputar mais uma prova challenger, desta feita em Vicenza. Na primeira eliminatória, tem pela frente o bielorrusso Uladzimir Ignatik.