![[VÍDEO] Orlandinho Luz candidata-se a ponto do ano com shot fantástico](https://bolamarela.pt/wp-content/uploads/2022/05/Captura-de-ecrã-2022-05-05-às-21.00.26-768x341.png)
[VÍDEO] Orlandinho Luz candidata-se a ponto do ano com shot fantástico
Orlando Luz até foi eliminado na segunda ronda do Challenger de Salvador, mas levou para casa o ‘prémio’ de melhor ponto pelo menos do encontro.
Orlando Luz até foi eliminado na segunda ronda do Challenger de Salvador, mas levou para casa o ‘prémio’ de melhor ponto pelo menos do encontro.
Aidan Mayo está fora do top 1000 do ranking ATP, mas deu nas vistas no Challenger de Savannah com um serviço fora do normal.
Sebastian Ofner levou a melhor diante de Dalibor Svrcina num último dia de loucos no torneio que se jogou na capital da República Checa.
Nuno Borges joga a final do Challenger de Barletta frente ao qualifier sérvio Miljan Zekic e, em caso de triunfo, fica às portas do top 130.
Esta semana o grande destaque do ténis mundial está em Indian Wells, ainda assim, em Phoenix, há um torneio que está a encantar e é… um Challenger.
Condições de jogo em Santa Cruz, na Bolívia, têm dado que falar, com um momento de um encontro já a tornar-se viral nas redes sociais.
Ramkumar Ramanathan é mais um dos muitos tenistas a competir no circuito Challenger e que reafirma a competitividade da segunda divisão do ténis mundial.
Dustin Brown ou Gregoire Barrere foram dois dos jogadores que se mostraram indignados com as palavras do chefe da ATP sobre o circuito Challenger.
Tallon Griekspoor está a viver o melhor ano da carreira: está instalado no top 100 e fez o que nunca tinha sido feito… na história do circuito Challenger.
Alexis Guatier protagonizou momento insólito durante o encontro com o brasileiro Matheus Pucinelli de Almeida, mas acabou por vencer em Santiago.
Andy Murray, antigo número um mundial, regressou esta segunda-feira à competição num torneio Challenger, depois do polémico duelo com Stefanos Tsitsipas.
Já é conhecida a lista para o Braga Open, o sexto Challenger português da temporada, depois de quatro em Oeiras em abril e maio e um no Porto, em junho.
Nuno Borges continua em grande forma e esta terça-feira garantiu a qualificação para os oitavos-de-final do Challenger 50 de Oeiras.
Entre os pontos mais espectaculares no ‘escalão’ secundário há pancadas absolutamente incríveis e momento totalmente inesperados.
Federação Portuguesa de Ténis anunciou organização de um torneio 125, o nível imediatamente abaixo dos ATP 250, entre 16 e 23 de maio.
Esta semana, além do Oeiras Open II, também se joga outro Challenger, neste caso, em Split, na Croácia e é precisamente de lá que nos chega uma polémica.
Henrique Rocha protagonizou este domingo uma vitória de alto nível frente a um tenista do top 400 para conquistar o seu primeiro ponto ATP da carreira.
Gastão Elias continua a provar que 2021 pode ser um ano de mudança, prova disso, é o facto de estar nas meias-finais de um Challenger 27 meses depois.
Nas meias-finais deste sábado, Elias vai defrontar Evan Furness, número 340 ATP, naquilo que será uma reedição da recente final do ITF de Vale do Lobo.
Lista para um de dois torneios da categoria só tem Gonçalo Oliveira nos alternates, enquanto Pedro Sousa e João Domingues estão inscritos em Espanha.
Quatro anos depois, Complexo Desportivo do Jamor volta a receber ténis profissional, com duas provas disputadas em terra batida.