
Thiem regressa aos Challengers na segunda semana de Roland Garros: veja o quadro
Dominic Thiem é uma das figuras do Challenger de Heilbronn, que se joga na Alemanha, durante a segunda semana de Roland Garros.
Dominic Thiem é uma das figuras do Challenger de Heilbronn, que se joga na Alemanha, durante a segunda semana de Roland Garros.
Frederico Silva resistiu a uma batalha com o indiano Sumit Nagal em Troisdorf e agora vai à procura do seu primeiro título Challenger.
Dominic Thiem até parecia estar a dar passos em frente mas desiludiu ao perder de forma clara nos oitavos de final do Challenger 175 de Bordéus.
Esta quarta-feira jogam-se os oitavos de final do Challenger 175 de Bordéus e a ordem de jogos inveja muitos torneios do circuito ATP.
Andy Murray e Stan Wawrinka vão medir forças na segunda ronda do Challenger 175 de Bordéus e já entraram para a história antes de entrarem em court.
Basta ver que os oito cabeças-de-série em Bordéus são todos do top 70 mundial e há ainda a juntar nomes como Stan Wawrinka, Dominic Thiem ou Gael Monfils.
Está a correr da melhor forma o regresso de Dominic Thiem ao circuito Challenger, que já está nos quartos de final do torneio de Mauthausen, na Áustria.
É preciso recuar a 2005 para encontrar a última vez que Andy Murray havia conquistado um torneio no circuito secundário do ATP Tour.
Sem problemas em descer ao circuito Challenger, Andy Murray deu tudo o que tinha e levou a melhor diante de Luca Van Assche em Aix-en-Provence.
Andy Murray precisou de quase três horas para bater Laurent Lokoli e complicou muito o que parecia fácil, mas seguiu em frente em Aix-en-Provence.
Depois de Luca Van Assche e Arthur Fils, também Giovanni Mpetshi Perricard estreia o seu palmarés no circuito Challenger.
Carlos Alcaraz, que não vai competir em Monte-Carlo na próxima semana devido a lesão, fez questão de assistir ao Challenger de Murcia.
João Domingues não conseguiu contrariar o ténis de Abedallah Shelbayh na primeira ronda do Challenger de Murcia, em Espanha.
João Sousa ficou à porta dos quartos-de-final do Challenger de Girona, ao ceder frente a um jovem argentino, e agora vai disputar o Millennium Estoril Open.
ATP Challenger 125 de Oeiras vai jogar-se entre 16 e 23 de abril e, esta terça-feira, foi revelada a lista de jogadores inscritos.
Gastão Elias continua a mostrar-se em boa forma e garantiu o acesso aos quartos-de-final em Las Franquesas del Valles, em Espanha.
Nuno Borges precisou de apenas duas semanas para renovar aquele que é o maior títulor da sua vida, ao arrebatar o primeiro Challenger 175 de sempre.
Nuno Borges assinou um dos melhores pontos do ano no circuito Challenger, com uma troca de bolas alucinante na final de Phoenix.
Nuno Borges bateu o ex-top 30 Jan-Lennard Struff de forma categórica e qualificou-se para a final mais importante da carreira em Phoenix.
Nuno Borges não tira o pé do acelerador no fortíssimo Challenger 175 de Phoenix e bateu Alexei Popyrin rumo às meias-finais.
Torneio de Phoenix será um de cinco do novo escalão máximo do circuito Challenger esta temporada e tem uma lista espantosa.