João Domingues e Tiago Pereira avançam no qualifying do CT Porto Open
João Domingues e Tiago Pereira estão, tal como Pedro Araújo, a um passo do quadro principal do CT Porto Open, Challenger 75.
João Domingues e Tiago Pereira estão, tal como Pedro Araújo, a um passo do quadro principal do CT Porto Open, Challenger 75.
Jaime Faria qualificou-se no Porto Open para os primeiros quartos de final desde que conquistou de forma brilhante o Oeiras Open 4, no passado mês de maio.
Não têm sido tempos fáceis para João Domingues mas este domingo o português viveu um grande momento ao conquistar o primeiro título em mais de dois anos.
Na final cem por cento portuguesa, Domingues, natural de Oliveira de Azeméis, defronta o maiato Francisco Rocha, de 20 anos e 901.º ATP.
Frederico Silva manteve o embalo trazido do título em Castelo Branco, mas precisou de três horas para ultrapassar a primeira ronda no Porto.
Frederico Silva e João Domingues aumentaram o lote de portugueses apurados para a segunda ronda do ITF de 25 mil dólares de Elvas.
João Domingues e Pedro Araújo qualificaram-se esta quarta-feira para os quartos-de-final do Oeiras Open 4.
Pelo caminho ficou Francisco Rocha (909.º), derrotado na ronda de acesso ao quadro principal pelo turco Toprak Avcibasi (1664.º), por 7-5 e 6-4
Henrique Rocha ultrapassou um duelo nacional com Tiago Pereira, enquanto o irmão Francisco aproveitou o estatuto de lucky loser na Quinta do Lago.
João Domingues e Tiago Pereira superaram o qualifying na Quinta do Lago, enequanto Pedro Araújo, Francisco Rocha e Miguel Pereira Lopes cederam.
João Domingues, Pedro Araújo, Tiago Pereira e Francisco Rocha foram quatro dos portugueses a avançar na primeira ronda do qualifying do The Campus Open.
Henrique Rocha e João Domingues despediram-se na primeira ronda do segundo Indoor Oeiras Open e ficam focados na variante de pares.
João Domingues, de 30 anos, tomou nas últimas semanas uma decisão importante no sentido de dar uma nova oportunidade à sua carreira profissional.
João Domingues juntou-se a Jaime Faria na segunda ronda do Indoor Oeiras Open, ao bater o regressado Noah Rubin no Jamor.
Disputaram-se os primeiros encontros do quadro principal, num dia em que outros dois portugueses ultrapassaram o qualifying.
O tenista que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor levou a melhor sobre o cazaque Timofey Skatov, 123.º ATP e segundo cabeça-de-série do torneio.
Gonçalo Oliveira chegou a ter um break de vantagem no terceiro set frente a Luca Nardi e tentava voltar aos ‘quartos’ de um Challenger.
João Domingues voltou a precisar de três sets para derrotar um compatriota, mas ultrapassou qualifying no Complexo Desportivo do Monte Aventino.
João Domingues estava com vida difícil diante de Johannes Haerteis mas alcançou reviravolta e acabou em grande estilo no Porto Open M25.
Depois da eliminação de Pedro Sousa, também João Domingues e Frederico Silva foram eliminados no quadro de singulares do Oeiras Open 4.
João Domingues não conseguiu contrariar o ténis de Abedallah Shelbayh na primeira ronda do Challenger de Murcia, em Espanha.