This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur rendida a Bia Haddad: «Adoro-a! Espero que ganhe um Grand Slam um dia»
Beatriz Haddad Maia fez história esta quarta-feira, ao apurar-se para as meias-finais de Roland Garros. Pelo caminho ficou Ons Jabeur, sétima classificada do ranking WTA, que teceu os mais rasgados elogios à tenista brasileira. É, de facto, difícil encontrar alguém que fale tão bem de uma adversária como a tunisina fez na sua última conferência de imprensa em Paris.
RENDIDA A HADDAD MAIA
Apressei o meu regresso ao circuito porque queria muito jogar Roland Garros. Não tive tempo suficiente para me preparar, mas fiz o máximo. Fiz o que podia num período curto. Ela tinha jogado mais horas do que eu, mas ela é um monstro e desejo-lhe o melhor. Sinto que as nossas histórias são parecidas. Estou muito feliz por ela e pelo Brasil e espero que possa fazer muito mais pelo seu país.
Leia também:
- — Tsitsipas tem explicação muito curiosa para os dois primeiros sets contra Alcaraz
- — O que é isto? Alcaraz arrasa Tsitsipas e marca duelo com Djokovic em Paris
- — De virada, Bia Haddad elimina Jabeur e está nas meias-finais de Roland Garros
UM EXEMPLO NO BRASIL
Eu entendo a pressão que ela tem, mas está a lidar muito bem e a fazer muito no seu país para inspirar cada vez mais raparigas. Ela está a ser ótima para o ténis feminino no geral. Não apenas para o Brasil, mas no Mundo. Desejo-lhe mesmo o melhor. Ela derrotou-me, não sei se devia estar a dizer mais coisas boas dela! Adoro-a mesmo! Nas duas últimas vitórias dela, chorei por ela. Ela é realmente incrível e merece o melhor, espero que ganhe um Grand Slam um dia.
ELOGIOS À PERSONALIDADE DE BIA HADDAD
Ela joga realmente bem. É uma esquerdina que causa muitos problemas às adversárias. Tem um espírito vencedor, já a conheço há muito tempo. Desde que alterou algumas coisas, subiu muito, teve grandes resultados. E é alguém muito honesto, uma grande pessoa fora do court e podemos realmente confiar nela. Vimos isso hoje. Houve uma marca que ela tinha apagado mais ou menos mas disse logo que era dentro. Não há muita gente com a personalidade da Maia.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Roland Garros
- Roland Garros 2023