This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur não deixa de ter ambição mesmo com lesão no joelho a incomodá-la
Ons Jabeur entrou no Australian Open com um triunfo carregado de altos e baixos. Certo é que seguiu mesmo em frente, preparando-se agora para Marketa Vondrousova ou Alison Riske na segunda eliminatória. Ora, uma lesão tem limitado a número dois do Mundo, mas a tunisina garante que irá conseguir lidar com isso.
“O que se passa com o meu joelho não é muito grave, não é uma grande lesão, mas às vezes pode incomodar-me. Tento levar isto com muita paciência, dia a dia, mas é um grande desafio. Vou testar-me e ver se consigo jogar a cem por cento, mas tentaremos forçar e fazer algo com o que tenho”, afirmou.
Jabeur explicou ainda o processo para entrar em court da melhor maneira possível. “Vou tentar seguir os passos que dei até agora. Vou treinar durante uma hora e verei como o joelho responde. Tudo depende de quão bem me conseguir mexer, mas é fundamental continuar a treinar e a preparar-me para o próximo encontro”, destacou.
Jabeur treme com muitos erros mas não cai, Bencic arranca Australian Open com tudo
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023