This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur avisa: «Posso chegar à final do US Open a jogar sempre três sets»
Com muita garra e sofrimento, Ons Jabeur voltou a arrancar uma vitória em três sets, mas a verdade é que seguiu mais uma vez em frente no US Open. A vice-campeã do ano passado está nos oitavos-de-final e agora prepara-se para medir forças com Qinwen Zheng, garantindo que está pronto para ir de batalha em batalha.
BATALHA COM BOUZKOVA
Perguntei-lhe se estava realmente lesionada porque é uma grande lutadora. Já o sabia antes de ir para o encontro, então desejei-lhe as melhoras. Ela confirmou-me que sim, que algo se passava. Este é um desporto duro, nunca te queres render, tenho muito respeito por isso. Acho que tivemos uma grande batalha, então espero continuar com este símbolo de guerreira durante o resto do torneio.
Leia também:
- — Alcaraz alcança o que ninguém conseguia fazer no US Open há 36 anos
- — Maratona de Djokovic com Djere no US Open alcança marca brutal em 2023
- — [VÍDEO] Encontro no US Open é interrompido por causa de… um esquilo
OS TREINOS NA TUNÍSIA
Durante os meus encontros penso muito nos treinos complicados que tive, especialmente antes de vir para os Estados Unidos. Estava muito calor e humidade em Tunes, lutava para acabar cada treino. Várias vezes tinha sido mais fácil parar, mas não o fizemos. Tenho uma equipa incrível que puxa por mim, então pensei muito nisso. Agora está a dar frutos.
SÓ ENCONTROS DUROS
Não acho que existam encontros fáceis. Estou bem, estou a colocar-me à prova, mas adoro lutar e confio no meu corpo. Sei que posso chegar à final a jogar três sempre, não há problema. Veremos o que acontece, está a ser um torneio divertido, embora não seja divertido jogar doente. Sinto que o torneio me está a colocar à prova, mas está a mostrar que tenho força, que posso chegar longe e ter grandes resultados aqui.
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023