This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur admite preocupação: «Perder finais é um dos meus medos»
Pelo segundo Grand Slam consecutivo, Ons Jabeur está na final. Depois de se sagrar vice-campeã em Wimbledon, a tunisina vai à procura de conquistar no US Open o seu primeiro Major. No entanto, a adversária é Iga Swiatek, sendo que Jabeur confessa que os seus medos não têm nada a ver com a número um do Mundo.
TRIUNFO SOBRE GARCIA
Foi um grande encontro da minha parte. Segui o plano do meu treinador, acho que foi a primeira vez que o fiz! Saiu tudo bem, estou satisfeita. Sei que ela tinha muita confiança, então tive de impor o meu jogo desde início, algo que funcionou bem até ao fim do encontro.
SEGUNDA FINAL DO GRAND SLAM
Agora sinto tudo mais real, é fenomenal estar de novo numa final de um Grand Slam. Em Wimbledon estava a viver um sonho, não podia acreditar. Até depois do encontro estava a perceber coisas novas, era tudo novo. Agora sinto que estou mais habituada e é bom ver que as pessoas não estão surpreendidas por eu estar na final. Agora talvez saiba o que fazer na final, mesmo que vá ser muito difícil.
RECEIO NA FINAL
Perder finais é um dos meus medos por ter de lidar com esse stress. O mais importante que deve aceitar é que, por estar a jogar uma grande final, todas as emoções vão chegar. Tenho muita sorte de ter a Melanie comigo, ela ajuda-me muito com estas coisas. Pela forma como tenho jogado, sinto que será uma grande final.
- Categorias:
- US Open
- US OPEN 2022