This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic revela a frase de Djokovic após saber que podia agravar a lesão se continuasse a competir
Goran Ivanisevic deu uma entrevista que promete dar que falar onde os principais temas são as injustiças de que, na sua opinião, Novak Djokovic é alvo.
E é por isso que, sem surpresas, a tão polémica lesão do número um mundial durante o Australian Open foi abordada. “O Ulises Badio (fisioterapia de Djokovic) faz realmente milagres. Conseguiu que o Novak estivesse sempre preparado, claro que foi através de anti-inflamatórios e sem poder treinar, aquecíamos sempre mais que o habitual. Mas isto não servia para nada se o Novak não fosse tão forte no aspeto mental. Nunca conheci ninguém como ele. É um dos desportistas mais duros a nível mental em todo o mundo, nem estou a falar só de jogadores de ténis. Quando o mundo o descarta, ele encontra uma nova fonte de energia”, admitiu o croata.
Ivanisevic até revelou uma frase de Djokovic numa das fases mais difíceis da lesão. “Eu vi o que os médicos comentaram e vi quais eram os riscos que o Novak corria se continuasse a jogar. Disseram-lhe que podia piorar a lesão mas ele foi totalmente consciente na hora de tomar a sua decisão. Disse: ‘Vou fazer tudo o que for necessário para vencer este Grand Slam’. Seguimos o mesmo ritual cada dia, os mesmos tratamentos. Nos seus últimos dois jogos atuou com uma dor mínima, em comparação com os duelos com o Raonic e Zverev“.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams