Isner: «Vai ser muito fácil para mim defrontar o Djokovic»

Por José Morgado - Novembro 9, 2018

John Isner vai estrear-se nas ATP World Tour Finals aos 33 anos e está pronto para encarar a experiência como um bónus, tendo em conta que entrou depois de duas desistências — de Juan Martín Del Potro e Rafael Nadal. O norte-americano abre a sua participação diante de Novak Djokovic e até está contente com isso.

“Para mim vai ser muito fácil defrontar o Djokovic. Ele é o jogador a bater, está a jogar muito bem e eu não tenho nada a perder. É um encontro bastante fácil de abordar na minha perspetiva. Estou tranquilo”, assumiu o gigante de 2,08 metros.

Recém papá, Isner avalia de forma positiva os primeiros meses com a sua pequena filha. “Está a correr tudo bem e estou a adorar. É claro que muda a tua vida totalmente. A minha filha e a minha mulher estão ambas cá esta semana, pelo que é tudo muito especial”.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt