This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner prolonga a última dança no US Open e arranca derradeiro torneio da carreira em grande
Calma que John Isner ainda não foi a lado nenhum! O gigante norte-americano de 38 anos está a realizar no US Open 2023 o derradeiro torneio da carreira, mas o agora número 157 do Mundo prolongou a sua última dança ao realizar uma exibição autoritária para ultrapassar o primeiro obstáculo.
À boleia de 11 ases e sem qualquer break point enfrentado, Isner bateu Facundo Díaz Acosta (94.º), com os parciais 6-4, 6-3 e 7-6(1), em 2h38, alcançando aquela que é apenas a sua décima vitória na temporada. Certo é que não deu hipóteses ao argentino e ainda teve direito a uma cerimónia especial no court, com a presença de um dos seus filhos.
When you just need to give dad a hug. 🥹
John Isner's son makes a special appearance after his Round 1 win. pic.twitter.com/O9GnULezWm
— US Open Tennis (@usopen) August 29, 2023
Agora vai à procura de manter o sonho da despedida em grande vivo, sendo que terá pela frente o compatriota Michael Mmoh na luta por uma vaga na terceira ronda em Flushing Meadows.
Leia também:
- — Nick Kyrgios critica Bublik por palavras sobre Thiem
- — Sakkari pondera parar carreira após nova derrota desapontante no US Open
- — Medvedev esmaga a abrir no US Open, Zverev e Berrettini também impressionam
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023