This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Inês Murta soma mais uma boa vitória e avança em Monastir
Inês Murta continua a mostrar que foi mesmo uma excelente decisão relançar a carreira. A portuguesa de 27 anos, que chegou a ser número 546 do ranking, esteve parada durante mais de um ano devido a uma grave lesão no ombro, mas eis que continua a somar boas vitórias neste regresso à ação. Prova disso foi mais um triunfo que meteu na bagagem em Monastir.
Com direito a um wild card depois de ter chegado aos quartos-de-final de um torneio também ITF W15 na Tunísia, Murta brilhou para levar a melhor diante da russa Anna Kubareva (730.ª), com os parciais 7-5 e 6-2, em pouco mais de uma hora e meia de duelo. Assim, garante o acesso aos ‘oitavos’ e mais pontos, sendo que já irá regressar ao ranking quando os ‘quartos’ da semana passada forem contabilizados na próxima segunda-feira.
Leia também:
- — Alcaraz: «Todas as semanas jogamos com bolas diferentes. Há cada vez mais lesões»
- — [VÍDEO] Tommy Paul saca um dos melhores shots dos últimos anos em Dallas
- — Halep é arrasada em Cluj e surpreende ao anunciar a retirada do ténis logo após o encontro
Segue-se agora mais um duro teste, desta feita diante da grega Valentini Grammatikopolou (470.ª WTA e terceira cabeça-de-série), que superou a francesa Giulia Morlet (sem ranking), por 6-4 e 6-3.