This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Imprensa suíça faz o ponto de situação da lesão de Federer
Os alarmes soaram com a desistência de Roger Federer do encontro referente aos quartos de final do ATP 1000 de Roma. O suíço apresentou limitações físicas durante a dupla jornada de quinta-feira e agora chegam os primeiros relatos diretamente da Suíça, relativamente à lesão do número três mundial.
Segundo Heinz Gunthardt, pessoa próxima de Federer, a lesão não é muito grave. “O Roger sentiu uma espécie de beliscão no músculo da perna, algo normal tendo em conta que jogou na quinta-feira mais de quatro horas. Há muito tempo que não jogava tanto tempo em terra batida. Sou otimista de que vai chegar a 100% a Roland Garros”, afirmou, numa notícia publicada pelo SRF.
E será que Heinz acredita que Federer exagerou ao jogar em Roma? “Ele precisa de condições secas para o court esteja rápido e possa ser muito agressivo. Creio que jogar Roma não foi uma decisão precipitada. Teve tempo para recuperar do esforço de Madrid, mas a chuva estragou tudo”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria