This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz vence (mais uma) batalha épica, Musetti atropela e Rublev também ganha
PARIS. FRANÇA. Haverá poucas coisas mais bonitas no ténis do que um final de tarde em Roland Garros e foi nessa altura do dia que algumas principais estrelas do quadro masculino garantiram esta quarta-feira uma vaga na terceira ronda do maior torneio do Mundo de terra batida. Andrey Rublev (7.º ATP), Cameron Norrie (13.º), Hubert Hurkacz (14.º) e Lorenzo Musetti (18.º) avançaram todos na competição ao final do dia, ainda que com dificuldades bem distintas.
Hurkacz foi, de todos, aquele que teve mais dificuldades. O polaco de 26 anos levou a melhor sobre o talentoso neerlandês Tallon Griekspoor (39.º), ao fim de quase cinco horas, por 6-3, 5-7, 6-7(13), 7-6(5) e 6-4, num encontro em que Griekspoor chegou a servir para fechar… no quarto parcial. O polaco defronta agora o surpreendente peruano Juan Pablo Varillas (94.º), que pelo segundo encontro seguido saiu de dois sets a zero abaixo, desta feita para bater o espanhol Roberto Bautista (24.º), por 1-6, 4-6, 6-3, 6-1 e 6-1.
Andrey Rublev também deixou escapar um set mas controlou a tentativa de recuperação de Corentin Moutet (61.º) para vencer por 6-4, 6-2, 3-6 e 6-3, ao passo que Norrie e Musetti arrasaram: o britânico eliminou o regressado Lucas Pouille (670.º), por 6-1, 6-3 e 6-3, ao passo que Musetti não deu chances ao russo Alexander Shevchenko (87.º), impondo-se por 6-1, 6-1 e 6-2. Norrie e Musetti vão agora defrontar-se na sexta-feira.
- Categorias:
- Roland Garros