This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz resiste a batalha épica em Monte Carlo, Paire perde após liderar… 6-2 e 5-1
O quadro principal do Masters 1000 de Monte Carlo já está em andamento! E a verdade é que já houve batalhas muito duras, com grande destaque para o que aconteceu com Hubert Hurkacz diante de Laslo Djere. É que o polaco resistiu a um confronto épico com o sérvio, no qual salvou um match point e resolveu ao cabo de 3h19 no Principado.
Hurkacz, número 12 do ranking ATP, superou o 58.º da hierarquia com os parciais 6-7(5), 7-6(5) e 7-6(5), mantendo a sua apetência para jogar tie-breaks esta temporada. O polaco virou uma desvantagem de 5-3 no segundo parcial e deixou fugir ele próprio um 5-3 na terceira partida, sem aproveitar quatro match points, antes de salvar um a 5-6. No tie-break aguentou-se para ficar à espera de Sebastian Baez ou Jack Draper.
Lavender Haze (3 Hour Version) 💜@HubertHurkacz saves a match point and survives Djere 6-7(5) 7-6(5) 7-6(5) in Monte Carlo R1!#RolexMonteCarloMasters pic.twitter.com/bQELhWJGbl
— Tennis TV (@TennisTV) April 9, 2023
Já na fase de qualificação, a nota de maior destaque foi para o que se passou com Benoit Paire. O francês, que recebeu um wild card para o qualifying, estava mais do que encaminhado para o quadro principal quando liderava por 6-2 e 5-1 diante de Alexei Popyrin, até que tudo colapsou. O veterano cedeu com os parciais 2-6, 7-6(2) e 6-4, sendo que ainda teve oportunidade para devolver o break no set decisivo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Monte Carlo