This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz e De Minaur não tremem e abrem campanha em Basileia da melhor maneira
A margem de erro chegou oficialmente ao fim para os tenistas que ainda procuram sonhar com um lugar nas ATP Finals, como é o caso de Hubert Hurkacz ou Alex de Minaur. Ambos estão em Basileia e iniciaram as respetivas campanhas no ATP 500 suíço da melhor maneira.
O polaco, 11.º classificado da Race, teve de jogar o seu tie-break da ordem, mas acabou por levar a melhor diante de Dusan Lajovic (53.º), com os parciais 7-6(2) e 6-3, em sensivelmente uma hora e meia. É a primeira vitória de Hurkacz desde que conquistou o Masters 1000 de Xangai, sendo que agora terá Jan-Lennard Struff pela frente.
Closing It Out In STYLE! 🤩@alexdeminaur is up and running in Basel with a 6-4 6-4 win over Schwartzman#SwissIndoorsBasel pic.twitter.com/4iaDISZFOF
— Tennis TV (@TennisTV) October 24, 2023
Quanto a De Minaur, o 13.º da Race ultrapassou o renascido Diego Schwartzman (104.º), com os parciais 6-4 e 6-4, em 1h46. O australiano aguentou a réplica do argentino para confirmar o triunfo e marcar duelo com o neerlandês Tallon Griekspoor.
Leia também:
- — Djokovic está a pagar todas as despesas a jovem sérvio que está perto do top 100
- — Número 163 ATP joga “como um turista” com raquetes velhas oferecidas por um amigo
- — Zverev faz o que só Nadal, Djokovic e Murray conseguiram entre os tenistas no ativo
- Categorias:
- ATP World Tour
- Viena