Hurkacz desvaloriza registo perfeito em finais: «Esta vai ser a mais difícil»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 14, 2022

Hubert Hurkacz tem o raro privilégio de dizer que tem cinco títulos ATP sem nunca ter perdido uma final. No entanto, vem aí um grande teste, uma vez que vai tentar arrebatar o Masters 1000 de Montreal. Um exame que diz ser o mais complicado de todos até agora.

VITÓRIA CONTRA CASPER RUUD

Casper estava a jogar realmente bem. Em certo momento pensei só que tinha de aguentar e tentar encontrar uma forma de dar a volta. Ele estava set e break acima, era muito difícil competir nessa altura. Mas encontrei forma de jogar bem e encontrar um bom ritmo de jogo, além de ter tomado as decisões certas.

SÓ SABE GANHAR EM FINAIS

Sinto-me sortudo por ter ganho as minhas últimas cinco finais, mas este vai ser um encontro totalmente diferente. Vai ser a final mais complicada que tive até agora. Vou tentar dar o meu melhor e competir da melhor maneira.

EXPERIÊNCIA DE MIAMI EM 2021

Vou tentar usar toda a experiênica que adquiri nos últimos anos e nas finais anteriores. Há que tentar utilizar todo o passado. Será uma final diferente das anteriores em que ambos os jogadores têm muito a ganhar.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/hurkacz-vira-sobre-ruud-e-regressa-as-finais-masters-1000-em-montreal/

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.