This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz despacha Tsitsipas rumo aos ‘quartos’ de Cincinnati e atira o grego para o 7.º lugar
Hubert Hurkacz não teve tempo a perder e assinou uma exibição tremendamente eficaz para despachar Stefanos Tsitsipas a caminho dos quartos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati, a primeira vez esta época que chega tão longe num torneio desta categoria. O número 20 do ranking ATP esteve fiel ao seu grande serviço, mas fez mais do que isso para dominar o 4.º classificado da hierarquia mundial masculina.
Hubi festejou com os parciais 6-3 e 6-4, em apenas 1h05, sendo que lhe bastaram dois pontos de break para fazer uma quebra de serviço em cada set e marcar a diferença no encontro. De resto, salvou um break point no seu primeiro jogo de serviço, mais dois quando liderava por 4-2 no primeiro parcial e nunca mais abriu a porta a Tsitsipas. Tudo isto até com nota artística e alguns grandes pontos pelo meio.
Leia também:
- — US Open anuncia wild cards sem Del Potro que já reagiu nas redes sociais
- — Petkovic: «Federer nunca vencia mais de 17 Grand Slams sem o Djokovic e Nadal»
- — Davidovich lesiona-se e Djokovic volta à ação com vitória encurtada em Cincinnati