Humbert revela que quase desmaiou quando chegou ao balneário após batalha com Zverev

Por Pedro Gonçalo Pinto - November 2, 2023

Ugo Humbert perdeu uma batalha extenuante com Alexander Zverev no Masters 1000 de Paris, cedendo num duelo louco ao cabo de 3h30. Foi dessa forma que o torneio ficou sem representantes franceses, mas a verdade é que o Humbert deu mesmo tudo o que tinha, ao ponto de quase cair para o lado, literalmente, mal chegou ao balneário.

“Quando saí do court senti-me mal. Disse ao Jérémy Chardy para me fazer alongamentos e esticar as pernas comigo deitado porque eu sentia que ia desmaiar. Bebi uma coca-cola. Eu estive num estado de transe durante o encontro, acho que é normal”, admitiu.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.