Humbert revela que quase desmaiou quando chegou ao balneário após batalha com Zverev

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 2, 2023

Ugo Humbert perdeu uma batalha extenuante com Alexander Zverev no Masters 1000 de Paris, cedendo num duelo louco ao cabo de 3h30. Foi dessa forma que o torneio ficou sem representantes franceses, mas a verdade é que o Humbert deu mesmo tudo o que tinha, ao ponto de quase cair para o lado, literalmente, mal chegou ao balneário.

“Quando saí do court senti-me mal. Disse ao Jérémy Chardy para me fazer alongamentos e esticar as pernas comigo deitado porque eu sentia que ia desmaiar. Bebi uma coca-cola. Eu estive num estado de transe durante o encontro, acho que é normal”, admitiu.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt