This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
HISTÓRICA! Bia Maia consegue o impensável e apura-se para as WTA Finals em pares
BRASIL! Beatriz Haddad Maia continua a escrever páginas de história numa temporada memorável e conseguiu algo que parecia absolutamente impensável no início da semana em Guadalajara. É que a brasileira, ao lado da cazaque Anna Danilina, apurou-se para a final do WTA 1000 e garantiu a qualificação inédita para as WTA Finals de pares.
Numa caminhada verdadeiramente excecional no México, Bia e Danilina bateram Barbora Krecjikova e Katerina Siniakova, checas que vão chegar às WTA Finals como a dupla primeira classificada na Race. Foi preciso muita força mental, mas a brasileira celebrou mesmo com os parciais 6-2, 5-7 e 10-7, ao cabo de 1h48, para garantir um apuramento nunca antes visto por uma tenista brasileira para o torneio de final do ano.
Certo é que, por agora, os olhos ficam postos na final de Guadalajara. Bia Maia e Anna Danilina até podem defrontar uma brasileira, já que a outra meia-final é entre Luísa Stefani/Storm Sanders e Yi-Fan Xu/Zhaoxuan Yang.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- WTA
- WTA Finals