This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Henman discutiu com McEnroe sobre Wimbledon e deixou microfone ligado
Tim Henman e John McEnroe desentenderam-se quando o tema de conversa na transmissão da Eurosport em Roland Garros foi tudo o que se está a passar com Wimbledon. O norte-americano não se conformou com as explicações dadas pelo antigo tenista britânico, que faz parte da direção do All England Lawn Tennis Club. Tudo começou com Henman a comentar as declarações de Naomi Osaka, que avisou que pode não disputar o torneio.
“No fim do dia, ela está a falar só por si. A grande maioria dos jogadores vão querer jogar Wimbledon pela história e prestígio do torneio. Para uma jogadora de topo como a Naomi, ela sabe que pode ganhar qualquer torneio que jogue, então fiquei surpreendido por rejeitar jogar. É a prerrogativa dela”, apontou.
McEnroe não se ficou e deixou bem clara a sua posição. “O que Wimbledon fez foi um erro. Banir os russos e bielorrussos. Nem sei como é que também baniram os bielorrussos mas isso é outra história. A minha opinião é sustentada pelo facto de a ATP e a WTA dizerem que não há pontos. Não sei como é que vai ajudar os jogadores. Se os jogadores realmente acreditam que Wimbledon cometeu um erro, deviam boicotar o torneio”, destacou.
Finalizada a troca de argumentos, Henman… deixou o seu microfone ligado e a conversa com Barbara Schett foi audível por todos. “Acabou-se! Não falo de Wimbledon outra vez!”, atirou irritado. “Ele é que falou disso, ele trouxe o assunto, a Osaka também. Mas não é fácil para ti”, respondeu a austríaco. “Não faz mal”, referiu Henman de volta, com Schett ainda a acrescentar que talvez fosse necessário falar uma vez mais do tema.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon