This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira não resiste a cãibras e desiste nos 'oitavos' em Sevilha
Gonçalo Oliveira, número cinco português e 240.º do ranking mundial, não resistiu a problemas físicos e desistiu no embate dos oitavos de final do torneio challenger de Sevilha, em Espanha, dotado de 64 mil euros em prémios monetários, quando liderava por 6-4, 6-7(7) e 3-2, ao fim de 2h41 de embate.
A apresentar o nível de ténis que o empurrou para o top 250 ATP, Oliveira estava em bom plano, mas deu a vitória ao espanhol Jaume Munar, número 208 da hierarquia e carrasco de Gastão Elias na primeira ronda. O portuense ainda liderou por 6-4 e 4-0, teve match point no tiebreak do segundo set, mas foi obrigado a desistir devido a cãibras.
Na variante de pares, Oliveira, a fazer dupla com o polaco Grzegorz Panfil, defendia o estatuto de terceiro cabeça de série. No entanto, foi derrotado na primeira ronda pelos espanhóis Pedro Martinez e Carlos Taberner, por 6-4 e 6-4.
Fotografia: @CopaSevilla
- Categorias:
- Sem categoria