
Jaime Faria perde batalha incrível de 3h33 em Espanha
O tenista de 19 anos, que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor, caiu diante do qualifier norte-americano Kyle Kang, de 18 anos e 628.º ATP.
O tenista de 19 anos, que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor, caiu diante do qualifier norte-americano Kyle Kang, de 18 anos e 628.º ATP.
Depois de ter ultrapassado a fase de qualificação, Jaime Faria segue imparável e já está nos oitavos de final do ITF M25 de Valldoreix, em Espanha.
Henrique Rocha e Jaime Faria qualificaram-se esta terça-feira para o quadro principal do M25 de Sabadell, em Espanha, depois de ultrapassarem o qualifying.
Pela primeira vez desde 2006 (!) não há nenhum tenista espanhol nos quartos-de-final do Australian Open em singulares, quer masculinos, quer femininos.
Espanha (derrotou o Canadá em 2019), Rússia (d. Croácia em 2021) e Canadá (d. Austrália este ano) venceram as últimas três finais com duas vitórias de dois sets em singulares.
A capitã dos Estados Unidos tinha a intenção de poupar Gauff, recém chegada das WTA Finals, nesta primeira jornada, mas acabou por chamá-la de última hora.
Num duelo muito bem disputado entre dois dos melhores jogadores do Mundo, Alcaraz não resistiu ao canadiano Felix Auger-Aliassime, número 13 do Mundo
“Rei Carlos”, numa semana em que o Reino Unido também coroou um, é a frase mais utilizada.
Seleção já não contava com Rafael Nadal, mas perdeu mais duas figuras importantes para disputar o grupo com Sérvia, Canadá e Coreia do Sul.
Com 18 anos e 10 meses, Alcaraz é também o mais jovem semifinalista de Indian Wells desde Andre Agassi.
Tomas Carbonell, o capitão da seleção espanhola da ATP Cup que perdeu a final da prova este domingo diante do Canadá.
As seleções da Espanha e da Polónia somaram esta segunda-feira ao início do dia mais uma vitória na fase de grupos da ATP Cup.
Daniel Gimeno-Traver acusou o novo coronavírus e também levanta eventuais dúvidas sobre Roberto Bautista Agut, jogador que orienta.
A campeã em título Espanha foi este domingo eliminada da fase de grupos das Davis Cup Finals, o que colocou um ponto final numa série impressionante.
No encontro de pares que decidiu a eliminatória e a passagem da Sérvia aos ‘quartos’, os russos Rublev e Karatsev derrotaram os espanhóis López e Granollers.
A Espanha ainda vai defrontar a favorita Rússia no domingo, pelo que derrotar o Equador — de preferência sem perder encontros — é fundamental nas aspirações dos campeões.
Os espanhóis, campeões em título, defrontam o Equador no sábado às 15h e a Rússia no domingo, à mesma hora.
Mesmo sem as ausentes Garbiñe Muguruza e Paula Badosa, a seleção de Espanha entrou esta segunda-feira com uma boa vitória nas Billie Jean King Cup, em Praga, ao derrotar a…
Nas senhoras, o cenário é melhor e Espanha vai levar as suas quatro melhores jogadoras: Garbiñe Muguruza, Paula Badosa, Sara Sorribes e Carla Suárez .
A Real Federação Espanhola de Ténis aprovou esta sexta-feira a criação do Dia Nacional do Ténis, que se vai celebrar… no aniversário de Rafa Nadal.
Hoje, dia 10 de dezembro de 2020, completam-se 20 anos desde a primeira vitória de Espanha na Taça Davis num momento histórico para ‘Nuestros Hermanos’.