This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira e João Domingues caem à primeira nos respetivos Challengers
Gonçalo Oliveira e João Domingues não conseguiram ultrapassar a primeira barreira dos respetivos Challengers que estão a disputar esta semana. A jogar em Amersfoort, na Holanda, Oliveira (291.º) não foi capaz de anular o favoritismo de um tenista da casa, enquanto Domingues (240.º) caiu aos pés de um argentino na terra batida italiana de Todi.
Oliveira tentou lutar para não seguir o mesmo caminho de Gastão Elias, mas acabou mesmo por perder com Botic van de Zandschulp (132.º), que defende o estatuto de 2.º cabeça-de-série. O português ainda teve um break de vantagem na segunda partida, antes de ser eliminado com os parciais 6-2 e 6-4, ao cabo de 1h25. Já Domingues disse adeus ao torneio italiano depois de perder com o argentino Andrea Collarini (205.º), que não deu hipóteses, por 6-2 e 6-3.
- Categorias:
- Portugal